Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Mulher mata bebê de 4 meses e alega depressão pós-parto

| Sociedade

Mãe afoga filho de 4 meses e alega depressão. O caso veio à tona após o marido ter entrado em contato com a polícia.

Unigran Japan 2026
bebe 9 mai 2025 destaque

A mulher de 38 anos havia entrado em contato com o centro de consulta infantil, demonstrando insegurança (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia na cidade de Toda (Saitama) prendeu uma mulher de 38 anos sob suspeita de matar seu bebê de 4 meses ao afogá-lo na banheira.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

De acordo com a polícia, Hatsune Otake, funcionária a tempo parcial, é acusada de afogar seu filho, Chihiro, por volta das 13h de 21 de abril, divulgou a NHK. Ela então pegou o bebê e saiu de casa.

O marido entrou em contato com a polícia e disse, “Minha esposa levou a criança e não sei onde ela está. Ela deixou um bilhete dizendo adeus”.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A polícia encontrou Otake e seu filho na estação de Toda da JR. O bebê foi levado ao hospital, molhado e inconsciente, mas morreu cerca de duas horas depois.

Otake foi internada. Após ela ter se recuperado o suficiente e deixado o hospital na quarta-feira (7), a polícia a questionou novamente e ela admitiu ter matado o filho.

“Eu estava sofrendo de depressão pós-parto. Foi doloroso”, disse Otake à polícia.

De acordo com o Centro de Consulta Infantil Minami de Saitama, Otake ligou para o local por volta das 9h30 de 21 de abril e disse que não tinha segurança em criar uma criança.

No meio da conversa, ela disse, “Meu filho está chorando” e desligou o telefone. Um funcionário do centro de consulta infantil ligou para a mulher à tarde.

Ela parecia calma naquele momento, e eles combinaram de se encontrar pessoalmente no dia seguinte, mas sem sucesso.

Fonte: Japan Today


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo