Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Mulher presa por incêndio criminoso em Shizuoka

| Sociedade

Mulher de 32 anos foi presa em Hamamatsu, Shizuoka, suspeita de atear fogo em sua residência. O incêndio destruiu a casa de dois andares e se espalhou para um prédio vizinho. Ninguém ficou ferido.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
mulher presa 9 mai 2025 destaque

Em Hamamatsu, uma mulher foi presa sob suspeita de atear fogo em sua própria casa, causando a destruição (ilustrativa/banco de imagens)

A polícia na cidade de Hamamatsu (Shizuoka) prendeu uma mulher desempregada de 32 anos sob suspeita de ataque incendiário após ela ter ateado fogo em sua própria casa.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

De acordo com a polícia, a mulher é acusada de atear fogo em sua casa de madeira de dois andares por volta das 2h30 de quinta-feira (8), divulgou a TBS.

O incêndio foi contido cerca de 3 horas depois, mas a casa foi destruída e o incêndio se espalhou para uma construção adjacente.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A mulher morava na casa com seu marido, mas ninguém ficou ferido. A polícia a prendeu após bombeiros terem determinado que o incêndio foi provocado deliberadamente e após interrogar partes relacionadas.

A polícia disse que a mulher estava falando de forma incoerente desde sua prisão. Eles também estão questionando o marido sobre a condição mental da mulher antes do incêndio.

Fonte: Japan Today


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo