Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Macron leva ‘tapa’ da esposa na abertura da porta da aeronave

| Notícias do Mundo

O presidente Emmanuel Macron e sua esposa chegaram em Hanói e, quando a porta da aeronave abriu, foi visto um ‘tapa’ de Brigitte no rosto dele.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Macron

Tapa da primeira-dama francesa (The Guardian)

Um vídeo viralizou no mundo, por mostrar o presidente da França, Emmanuel Macron, levando um tapa no rosto da primeira-dama Brigitte quando a porta da aeronave abriu, na manhã de segunda-feira (26), horário francês. 

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

As imagens mostram o momento inesperado em que Brigitte empurra o rosto do marido logo depois da abertura da porta da aeronave que pousou em Hanói, capital do Vietnã, para uma visita oficial do casal, na noite de domingo (25).

Mais tarde, ele minimizou o incidente e disse a repórteres em Hanói que eles estavam “brincando” sobre isso. No entanto, a imprensa internacional comentou que a primeira-dama devia estar brava por algum motivo, pois na hora de descer a escadaria, o presidente abre o braço para ela, mas Brigitte ignorou e se apoiou no corrimão.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie
macron 2

Brigitte preferiu se apoiar no corrimão a ser acolhida pelo braço oferecido pelo marido (The Guardian)

Mais tarde, Macron disse a repórteres que o casal — casado desde 2007, após se conhecerem na escola onde ele estudava e ela era professora — estava apenas brincando.

“Estamos brincando e, na verdade, brincando com minha esposa”, disse ele, acrescentando que o incidente estava sendo exagerado: “Está se tornando uma espécie de catástrofe geoplanetária”.

O gabinete do presidente francês, Emmanuel Macron, rejeitou sugestões de discórdia entre o casal, após a divulgação de imagens que parecem mostrar sua esposa, empurrando-o no rosto antes do desembarque.

Assista ao vídeo publicado pela ABC.

Fontes: France 24, Le Monde e Time


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo