Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Yoshinoya diversifica menu visando mulheres e famílias

| Lançamentos

A rede Yoshinoya lança, em 4 de julho, o Gyutama Stamina Mazesoba, seu primeiro prato de macarrão. O objetivo é atrair mais mulheres e famílias, diversificando o cardápio e ampliando a base de clientes.

Ouça a notícia:
Unigran Japan 2026
yoshinoya 26 jun 2025 destaque 1

Yoshinoya lança macarrão com carne para atrair novos clientes (banco de imagens)

A Yoshinoya, uma das principais operadoras de gyudon (tigela de arroz com carne), anunciou na quarta-feira (25) que lançará seu primeiro prato de macarrão, o Gyutama Stamina Mazesoba (prato de macarrão seco com carne e ovo), em 4 de julho, durante a temporada de verão.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A iniciativa tem como meta atrair mais clientes, especialmente mulheres e famílias, ampliando as opções do cardápio além da tradicional tigela de carne de boi.

A companhia afirmou que essa mudança não está diretamente relacionada ao recente aumento nos preços do arroz.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O que vem no novo prato e o preço

O prato é composto por macarrão chinês, lavado com água fria, a mesma carne ensopada usada nas tigelas de gyudon, acompanhada por cebola branca, ovo, cebolinha e tenkasu, pequenos pedaços crocantes de massa de tempura frita.

O preço nas lojas será de ¥767 (com impostos inclusos) e estará disponível em aproximadamente 1.250 restaurantes em todo o país até agosto. A meta é vender 2 milhões de porções nesse período.

O público-alvo principal da Yoshinoya são homens em seus 30 anos ou mais, mas a empresa deseja atrair mais clientes do sexo feminino, que atualmente representam menos de 30% do total de consumidores.

“Expandir nossa base de clientes nos trará mais consumidores’, afirmou o presidente Tetsuya Naruse.

O grupo Yoshinoya Holdings já possui negócios de macarrão, incluindo uma cadeia de udon operada pela Hanamaru e lojas de lámen, mas nunca havia servido macarrão nos restaurantes Yoshinoya antes.

Fonte: Straits Times


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo