
Polícia na frente do prédio onde a russa foi encontrada morta (MBS)
Em relação ao caso da russa que foi encontrada morta no apartamento do 8.º andar de um prédio residencial em Naniwa-ku, cidade de Osaka (província homônima), a polícia informou a causa, mas que continua com a investigação.
A causa da morte foi por insolação, segundo o laudo da autópsia médico-legal. Teria morrido na manhã de 26 de junho. No entanto, ela tinha sinais de socos no rosto e hematoma na mão direita, como se quisesse se defender do agressor. Por isso, a investigação continua em andamento.
A polícia de Osaka acredita que a vítima russa não conseguiu se mover após ter sido atacada e permaneceu no apartamento, sem ter conseguido ligar um dos 3 aparelhos de ar-condicionado.
Artigos relacionados
A russa Elena Ito, 50 anos, morava sozinha no apartamento de 2 quartos onde foi encontrada sem vida, em 27 de junho. Estava deitada de bruços sobre a cama. Supõe-se que depois da agressão tenha voltado ao apartamento e tenha trancado a porta, sem pedir socorro.
Seu ex-marido, um cidadão russo, visitou o apartamento depois de não conseguir contato por vários dias. Foi ele que pediu a uma pessoa para chamar a polícia.
Fontes: KTV, Kyoto Shimbun e MBS







