
Um homem foi preso em Aichi por suspeita de obstruir linha Meitetsu Komaki ao colocar pedras nos trilhos (YouTube/Nagoya TV News)
Um homem de 55 anos foi preso na quinta-feira (9) por supostamente colocar pedras nos trilhos da linha Meitetsu Komaki (Aichi), interrompendo as operações dos trens,
O suspeito, identificado como Hiroshi Tokita, residente de Inuyama (Aichi), foi preso sob a suspeita de comprometer o tráfego ferroviário e obstrução forçada dos negócios.
De acordo com a polícia, Tokita é suspeito de colocar pedras nos trilhos perto de Kuboisshiki-Higashi em Komaki em maio deste ano, causando o impacto de um trem contra as pedras e uma parada de emergência subsequente.
Artigos relacionados
Tokita admitiu as acusações, informando aos investigadores: “Não há engano”.
Não foram relatados ferimentos entre os passageiros, no entanto, a guarda de obstáculos dianteira do trem, projetada para evitar descarrilamentos e danos causados por obstruções nos trilhos, foi danificada.
A polícia mencionou que outros quatro incidentes semelhantes ocorreram na área entre março e maio, e eles estão investigando o possível envolvimento e motivações de Tokita.
Fonte: Nagoia TV News







