Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Casal é preso por 'atos sexuais' em avião

| Notícias do Mundo

Um casal foi preso por suposto ato sexual durante voo nos EUA. Testemunhas relataram o incidente, que ocorreu na presença de crianças. Eles foram liberados sem fiança e devem comparecer ao tribunal.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
passageiros 24 jul 2025 destaque

Uma comissária e testemunhas confirmaram a ação, que ocorreu diante de menores (ilustrativa/PM)

Um casal de Connecticut, nos EUA, foi preso após realizar supostos atos sexuais em um voo de Nova Iorque para Sarasota, Flórida, relatam as autoridades.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O homem e a mulher, na faixa dos 40 anos, foram detidos após o voo da JetBlue no sábado (20), conforme noticiado pela WWSB.

Durante o voo, uma comissária de bordo foi abordada por uma mãe que afirmou que seus dois filhos testemunharam outros dois passageiros engajando em atividade sexual em seus assentos.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A comissária foi então direcionada para a área onde o casal estava sentado e alegadamente presenciou a mulher fazendo movimentos com a cabeça para cima e para baixo enquanto estava debruçada no colo de seu parceiro, segundo as autoridades.

O depoimento da mãe, reforçado posteriormente pelas crianças, declarou que, mesmo após o casal perceber que estava sendo observado, “eles não pararam”, segundo o CT Post.

O homem e mulher foram presos após o avião pousar no Aeroporto Internacional de Sarasota Bradenton por volta das 11h30 de sábado, de acordo com as autoridades.

Ambos enfrentam acusações de exposição lasciva ou obscena, especialmente na presença de menores, o que constitui um crime.

Os registros judiciais indicam que o casal foi liberado sem pagamento de fiança e deve comparecer ao tribunal em 15 de agosto.

Fonte: The Independent


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo