Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

‘Crocodilo’ que aterrorizou cidade por 3 dias era brinquedo inflável

| Notícias do Mundo

Uma cidade italiana mobilizou equipes de busca após avistar um crocodilo no rio Sanguinara. A saga terminou com a descoberta de que o animal era um brinquedo inflável, causando alívio e indignação pelas buscas em vão.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
crocodilo assusta 31 jul 2025 destaque

Pânico em cidade italiana: crocodilo no rio era brinquedo inflável (ilustrativa/PM)

Uma cidade na Itália passou vergonha após ter sido descoberto que um crocodilo flutuando em um rio era um brinquedo inflável.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A polícia e agentes de controle de animais usaram drones para rastrear o réptil enquanto ele flutuava no rio Sanguinara perto da comuna italiana de Ladispoli.

Fotos e vídeos do brinquedo foram compartilhados por toda a cidade e na mídia social, embora ninguém tenha se atentado ao fato de que o animal sempre estava em uma pose idêntica e nunca se movia.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A busca continuou por 3 dias, até finalmente ter sido revelado que o crocodilo era simplesmente um brinquedo inflável.

Uma mulher que falou com a mídia local disse que o crocodilo era um “brinquedo que deixamos ali para as crianças brincarem”, acrescentando que um “grande dinossauro também havia sido deixado na mesma área”.

Agora, autoridades da cidade estão ameaçando ação jurídica por “causar pânico”, mas não sabem a quem direcionar a queixa.

No início desta semana, o prefeito da cidade, Alessandro Grando, emitiu um comunicado de imprensa pedindo que os residentes tivessem cuidado.

Em uma declaração atualizada compartilhada no Facebook na terça-feira (29) ele admitiu que o incidente havia sido um “alarme falso”.

Grando disse: “Após verificações necessárias que foram realizadas, podemos finalmente confirmar que não há répteis perigosos no Rio Sanguinara”.

“Embora tenha sido uma circunstância distinta, autoridades competentes realizaram todas as verificações necessárias para excluir qualquer risco em potencial ao público”.

“Após investigações, o seguinte emergiu: uma cidadã de Ladispoli declarou que ela havia colocado um brinquedo no playground adjacente ao canal hidroviário, correspondendo às fotos que vêm circulando nos últimos dias, o qual alguém havia deliberadamente colocado no rio, causando o caos que seguiu”.

“Esse é um comportamento imprudente que exploraremos com uma queixa contra pessoas desconhecidas por causar pânico”.

Agradecemos a polícia, voluntários e todos os cidadãos pela cooperação e paciência”.

Fonte: Metro UK


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo