Mulher que praticava windsurf na praia morre afogada
Cliente de loja de windsurf desaparece, é encontrada inconsciente e morre no hospital, vítima de afogamento.

Bombeiros ajudaram no resgate da mulher (FNN)
Uma mulher que havia desaparecido enquanto praticava windsurf na costa da cidade de Miura (Kanagawa) foi encontrada, mas a morte foi confirmada em seguida.
Por volta das 15h20 de terça-feira (5), uma pessoa de uma loja de windsurf na Praia de Miura, ligou para o 118 informando que uma cliente não havia retornado e pediu socorro.
De acordo com a Guarda Costeira de Yokosuka, ela desapareceu e foi encontrada cerca de 3 horas depois do telefonema, flutuando de bruços na costa da cidade de Yokosuka (Kanagawa), a cerca de 600 metros da praia de Nobi.
Artigos relacionados
Embora tenha sido resgatada em estado de parada cardiorrespiratória e transportada ao hospital, foi declarada morta no destino. A causa parece ter sido afogamento. A vítima usava roupa de mergulho, tinha 34 anos e morava em Minato-ku, Tóquio.
A vela foi encontrada perto da mulher, e a prancha de windsurf, possivelmente a usada pela cliente da loja, também foi encontrada na costa de Yokosuka.
A Guarda Costeira está investigando os detalhes desse desaparecimento, já que havia alerta de ventos fortes em Yokosuka.
Fontes: FNN, Sankei e NTV







