
Turista tem queimaduras severas após usar top da Shein e protetor solar (imagem ilustrativa/PM)
Uma turista da Inglaterra afirma que um top da Shein reagiu com seu protetor solar, deixando-a com queimaduras severas as quais ela que teme que possam causar cicatrizes.
A empresa iniciou uma investigação e retirou o produto da venda.
Soraya Young, de 25 anos, viajou com seu namorado George Harris, de 26, para Marmaris, na Turquia, para um descanso de 12 dias em 18 de julho. Ela havia comprado um pacote de três tops por cerca US$7 em abril para o clima mais quente e os lavou antes de viajar.
Artigos relacionados
“Queimadura estranha” nas costas
Durante o passeio, Soraya, que aplicava protetor solar fator 30 regularmente, decidiu usar um dos tops sobre seu biquíni durante uma visita de cinco horas à cidade. No dia seguinte, George notou uma “queimadura estranha” em suas costas, que inicialmente pensaram ser queimadura solar.
No entanto, ao longo dos dias, a queimadura em formato de “top” começou a criar bolhas e “vazar fluido”, deixando Soraya em agonia.
Tecido do top pode ter reagido com o sol
Ela procurou um médico que afirmou que o incidente pode ter sido causado pelo tecido do top reagindo com o sol ou cloro da piscina.
Após um voo doloroso de volta no dia 29, Soraya visitou um médico que lhe prescreveu antibióticos e um creme para aliviar a queimadura. Ela teme sofrer cicatrizes permanentes.
Item removido
A Shein declarou que este foi o primeiro relato desse tipo que receberam, mas já removeram o item de seu site “como medida de precaução” enquanto investigam o ocorrido.
Um porta-voz da empresa comentou: “A Shein leva a segurança dos produtos muito a sério e está comprometida em oferecer itens seguros e confiáveis aos seus clientes. Trabalhamos em estreita colaboração com agências de teste internacionais para garantir conformidade com os padrões de segurança.”
Fonte: Metro UK







