
Um dos presos (ANN)
Três mianmarenses foram presos por supostamente matar um compatriota com uma garrafa de vinho após uma discussão em um clube noturno no bairro de Shinjuku, em Tóquio, informou o Departamento de Polícia Metropolitana na segunda-feira (18).
A vítima de assassinato foi um estudante de 22 anos, também do Mianmar, por volta das 4h45 de 7 de julho deste ano. Durante a briga, teriam usado uma garrafa para espancar a parte de trás da cabeça, causando a morte da vítima.
Pouco antes do crime, dois grupos de mianmarenses entraram em uma discussão em um clube noturno próximo e foram convidados a se retirar.
Artigos relacionados
A briga entre os dois grupos – um de 7, incluindo a vítima fatal, e outro de 4 – continuou na rua, quando o estudante mianmarense foi alvo do golpe com a garrafa.
Durante o interrogatório, um dos mianmarenses negou parcialmente a suspeita dizendo que “é verdade que eu o agredi, mas não tive a intenção de matá-lo”. Seus outros dois amigos negaram a suspeita de homicídio dizendo que “não agredimos e não tivemos a intenção de matá-lo”.
Como os dois grupos não se conheciam, a polícia continua investigando as circunstâncias e a motivação do crime.

Peritos da polícia no local do crime (arquivo da ANN)
Fontes: ANN e NHK







