
Mãe admite acidente bizarro com faca em filha de três anos (imagem ilustrativa/PM)
Uma menina de 3 anos entrou caminhando no Hospital do Povo de Dongchuan, no sudoeste da China, com uma faca de frutas aparentemente cravada profundamente na lateral de sua cabeça.
Filmagens do lado de fora do hospital mostraram a criança sendo conduzida por sua mãe, com uma lâmina de 15cm fincada logo acima de sua orelha direita.
A menina aparece cambaleando enquanto a mãe, guiada por um funcionário de jaleco branco, se dirige ao hospital.
Artigos relacionados
De acordo com a mídia local, a mãe, de sobrenome Hu, afirmou que estava trocando os lençóis quando acidentalmente lançou o objeto afiado na cabeça de sua filha.
No entanto, um membro da equipe do hospital teria dito que a mãe confessou ter pegado a faca para “assustar”‘ a filha, que estava tendo uma crise de birra, antes de acidentalmente feri-la.
A faca então ficou presa em seu crânio, com o cabo voltado para fora. Hu tentou e falhou em remover a faca sozinha antes de levar sua filha para o hospital, ao invés de chamar uma ambulância.
Após uma craniotomia realizada por um neurocirurgião para remover a lâmina com segurança, a condição da menina é relatada como estável.
Atualmente, ela está sob observação. Um médico contou ao China Business View que a milagrosa sobrevivência da menina se deve à suavidade de seu crânio.
O médico disse: “Se a mãe da menina tivesse retirado a faca de forma imprudente, o risco teria sido enorme. A ação correta foi buscar ajuda médica profissional imediata”.
A polícia considerou o incidente quase fatal como um acidente e confirmou que não houve intenção criminosa. As filmagens causaram alvoroço nas redes sociais chinesas, deixando milhões incrédulos e muitos criticando a mãe pelo ocorrido.
Fonte: Daily Mail







