
Foto ilustrativa (PM)
O réu japonês ouviu a sentença de 3 anos de prisão, do juiz do Tribunal Distrital de Kofu (Yamanashi), acusado de abuso sexual de uma menina de 12 anos, sua “namorada”.
O julgamento foi na quarta-feira (27), cujo réu, japonês de 26 anos, assalariado e residente na cidade de Moriya (Ibaraki), foi julgado pelo crime de relações sexuais não consentidas com sua “namorada” que conheceu através do Instagram.
O acusado de abuso sexual tinha relacionamento com essa menina, aluna do primeiro ano do ginásio, residente na província de Yamanashi. Em abril, foi com ela a um hotel na cidade de Fuefuki (Yamanashi), mesmo sabendo que tinha idade inferior a 13 anos.
Artigos relacionados
O réu admitiu a acusação durante o julgamento e revelou que era sua namorada, desde que ele enviou uma mensagem através do Instagram para ela e iniciou o relacionamento, quando ainda estava no último ano do primário.
“Ele se aproveitou do julgamento imaturo da vítima, que tinha apenas 12 anos, e cometeu o crime para satisfazer seus próprios desejos sexuais”, disse o juiz, condenando-o a 3 anos de prisão, com condicional de 5 anos. A pena foi mais branda do que a solicitada pela acusação, de prisão de 5 anos.
Fonte: NTV







