
Imagem: NHK
Na noite do dia 27, um homem, que se acredita ser de origem estrangeira, foi deixado na porta de hospital em Yuki (Ibaraki) após ter sido esfaqueado no peito com um objeto semelhante a uma faca. Ele se encontra inconsciente e em estado crítico.
Por volta das 21h do dia 27, uma mulher vietnamita na casa dos 40 anos, residente na cidade, foi à emergência do hospital em Yuki. Ela informou sobre a presença de um homem ferido próximo à entrada principal do hospital. Ao verificarem, os funcionários encontraram o homem, rodeado por outros indivíduos, também provavelmente estrangeiros.
O homem ferido tinha um corte no lado esquerdo do peito. Ele foi imediatamente atendido dentro do hospital, mas seu estado é crítico.
Artigos relacionados
Os homens que estavam com a vítima deixaram o hospital enquanto os funcionários informavam médicos e enfermeiros sobre a situação. A mulher vietnamita permaneceu no local e disse à polícia que recebeu um telefonema de uma pessoa desconhecida, pedindo-lhe para ir ao hospital. Ela afirmou que, embora conheça o homem ferido e os outros envolvidos, não tem relações habituais com eles.
A polícia continua investigando o paradeiro dos homens que deixaram o hospital, além de ouvir mais declarações da mulher. A suspeita de tentativa de homicídio ainda é parte das investigações em curso.
Fonte: NHK







