
Estado que ficou o carro mostra gravidade do acidente fatal (Nagoya TV)
Na quinta-feira (4), a polícia informou sobre a prisão do motorista do carro que causou um acidente ao dirigir embriagado, resultando na morte de uma jovem.
O suspeito de dirigir embriagado é um rapaz de 19 anos, desempregado, residente na cidade de Matsusaka (Mie), onde colidiu o carro contra uma residência. A passageira, uma estudante universitária 高木七星, 19 anos, de Nagoia (Aichi) morreu em seguida. Um outro passageiro, de 19 anos, ficou gravemente ferido.
Além de estar embriagado, a polícia acrescentou outra suspeita, a de direção perigosa, resultando em morte e lesões.
Artigos relacionados
O acidente foi em 18 de agosto, danificando severamente parte da casa que fica na beira da rodovia. A polícia avaliou que o motorista suspeito estava dirigindo em alta velocidade. Assim, perdeu o controle e causou esse acidente fatal, com um ferido e danos materiais na casa.

Parte da casa com danos (CBC TV)
Os três eram amigos e a polícia ainda investiga se os dois que pegaram carona sabiam que o motorista não poderia dirigir estando embriagado.
“Não há dúvidas de que eu estava dirigindo bêbado“, declarou o suspeito durante o interrogatório. Mas, disse que “não quero falar” sobre o motivo do acidente, como o excesso de velocidade.

Rompeu muro e invadiu um dos cômodos da casa (CBC TV)
Fontes: Nagoya TV e CBC TV







