Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Beijo na boca da passageira: taxista é encontrado e preso

| Sociedade

Taxista dá um beijo na boca da passageira que cochilava e vai preso meses depois quando foi encontrado, por suspeita de ato de indecência.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter

Foto meramente ilustrativa de um taxista (PM)

Um motorista de táxi foi preso sob suspeita de ato de indecência por ter dado um beijo na boca da passageira que estava cochilando dentro do veículo.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Segundo o Departamento de Polícia Metropolitana, na madrugada de 7 de junho, uma mulher na faixa dos 20 anos, tomou um táxi e pediu para levá-la até a sua residência em Chiyoda-ku, Tóquio.

A passageira estava cochilando no assento traseiro e acordou assustada ao perceber que o taxista a beijou enquanto estava sentado ao seu lado. Ela reagiu e perguntou ao homem porque fez aquilo, quando teria respondido “me desculpe”.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Mas, ela foi para a delegacia e disse: “Fui beijada na boca”, registrando a ocorrência.

A polícia analisou as imagens das câmeras de segurança, começou a procurar o taxista, o encontrou e o prendeu em 6 deste mês.

Embora tenha admitido o beijo para a passageira, durante o interrogatório na polícia, o suspeito japonês de 58 anos, negou, dizendo que “não fiz nada disso”.

Fontes: JNN e NTV


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo