
Foto ilustrativa de uma etíope (IA)
A mulher etíope que desapareceu de Osaka, em 25 de julho, tinha um visto específico para se apresentar com um grupo artístico no Pavilhão da Etiópia, foi encontrada.
A etíope de 27 anos, integrantes de um grupo musical, que estava hospedada na cidade de Katano (Osaka), desapareceu deixando o seu celular e carteira, levando apenas o seu passaporte.
As câmeras de segurança do local registraram a saída dela, sozinha, de madrugada. Logo que o caso foi comunicado às autoridades, a polícia esteve buscando por ela.
Artigos relacionados
A prefeitura de Katano apresentou um pedido para revogar o visto de permanência dela, à Imigração de Osaka, já que naquela ocasião, em 5 deste mês, não tinha sido encontrada e poderia estar usando o status para outros fins.
Ainda não se sabe se foi porque tomou conhecimento disso, pois a imprensa noticiou esse pedido da prefeitura, mas a etíope ligou para a polícia na terça-feira (9), dizendo que está sã e salva em Tóquio.
Acredita-se que ela tenha saído de Osaka por vontade própria e, segundo a polícia, não foi envolvida em nenhum incidente. Mas, não revelou como ela chegou a Tóquio.
Fontes: NHK e ABC TV







