Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Ciclista é atingida por árvore em parque de Tóquio

| Sociedade

Uma ciclista foi ferida pela queda de uma cerejeira em Tóquio. O acidente ocorreu por volta da 00h40. A polícia investiga as causas da queda da árvore, que tinha mais de dez metros de altura.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
arvore 15 set 2025 destaque

Queda de árvore fere ciclista em Tóquio (YouTube/TBS)

Uma ciclista ficou ferida após uma grande árvore cair em uma pista de ciclismo no Parque Olímpico de Komazawa, em Setagaya (Tóquio) nesta segunda-feira (15).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta da 00h40, quando uma cerejeira, medindo mais de dez metros de altura, quebrou-se na base e caiu sobre a pista de ciclismo.

A mulher, que estava passando de bicicleta, foi atingida e levada a um hospital. Ela permanece consciente.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Imagens do local mostram a árvore caída e uma bicicleta. Autoridades do parque confirmaram que a árvore era uma cerejeira, que se rompeu nas raízes.

O incidente ocorreu ao lado de um parque infantil, ao longo da pista de ciclismo. A polícia está investigando a causa da queda.

Fonte: TBS


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo