
Foto ilustrativa (PM)
Hotel toma calote de hóspede australiano acompanhado de uma mulher: além dos pernoites, o restaurante teve suas contas penduradas.
Um australiano de 28 anos foi encontrado e preso pela polícia de Okinawa sob suspeita de fraude após passar mais de uma semana hospedado em um hotel em Onna sem efetuar o pagamento, segundo informação de quinta-feira (25).
O incidente ocorreu entre os dias 15 e 23 deste mês, quando o australiano e sua acompanhante desfrutaram de hospedagem e refeições. Ao fazer o checkout, a conta totalizou 516.750 ienes.
Artigos relacionados
Na hora do check-out, o suspeito apresentou um cartão de crédito ao hotel, mas o pagamento não foi aprovado. Ele afirmou aos funcionários que retornaria em dois minutos para o pagamento, mas acabou desaparecendo. O hotel denunciou o calote e o australiano foi encontrado ainda em Okinawa, na quarta-feira (24).
Em depoimento, o suspeito negou as alegações de fraude. A polícia segue investigando o caso para determinar a veracidade das declarações do suspeito e o motivo da inadimplência na conta do hotel.
Fonte: Okinawa Times







