
Foto ilustrativa (PM)
Um trabalhador adolescente de 17 anos morreu na terça-feira (30) após cair de uma altura de aproximadamente 12 metros em um canteiro de obras de demolição, informou a polícia na quarta-feira (1º).
O acidente ocorreu por volta das 14h15, na cidade de Yaizu (Shizuoka). Uma pessoa que estava próxima ao local acionou o Corpo de Bombeiros após a queda. O adolescente foi levado a um hospital, mas, devido a um ferimento grave na cabeça, teve a morte confirmada cerca de duas horas depois.
Caso do adolescente em investigação policial
A Polícia de Yaizu está investigando a causa da queda, incluindo a verificação de possíveis negligências e o cumprimento de medidas de segurança no local.
Artigos relacionados
Segundo a polícia, o jovem trabalhador usava capacete e equipamento de segurança. No entanto, as autoridades informaram que não está claro se ele estava preso por um cinto de segurança ou se tomou outras precauções necessárias no momento do acidente.
A delegacia está ouvindo os demais trabalhadores que estavam no canteiro de obras para determinar se todas as normas de segurança foram seguidas.
Fonte: SUT TV







