Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Micro-ônibus da penitenciária de Nagoia pega fogo com um preso e 5 ocupantes

| Sociedade

Os 6 ocupantes do micro-ônibus – preso, motorista e 4 agentes penitenciários –saíram rapidamente e ninguém ficou ferido.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
micro-ônibus

Incêndio no veículo da penitenciária (foto cedida por telespectador da CTV)

Um micro-ônibus da Penitenciária de Nagoia incendiou enquanto transportava um preso, na via expressa Hokuriku, na cidade de Tonami (Toyama). 

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

De acordo com a polícia rodoviária, o incêndio ocorreu por volta das 10h40 de quarta-feira (8), quando foi detectada fumaça saindo da parte do motorista do micro-ônibus.

O motorista parou o veículo no acostamento, permitindo que os 6 ocupantes, incluindo o preso e agentes penitenciários, saíssem rapidamente. O fogo se espalhou imediatamente pelo micro-ônibus, mas, felizmente, não houve feridos.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Os bombeiros chegaram prontamente ao local e após cerca de 50 minutos conseguiram apagar o incêndio, que acabou por consumir completamente o micro-ônibus. O veículo era novo, pois havia sido entregue em março deste ano e, segundo informações, não apresentava anormalidades numa inspeção prévia à saída.

A polícia conduz uma investigação para determinar a causa do incêndio, que ainda é incerta. O incidente destacou a importância das medidas de segurança e preparação para emergências nos transportes prisionais, pois este estava levando um detento de Nagoia para outra penitenciária.

fogo em microonibus da prisao durante transporte de detento destaque 1

Veículo destruído (CTV)

Fontes: CTV, CBC TV e Chunichi


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo