Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Garota com overdose salta do prédio e cai sobre transeunte

| Sociedade

O transeunte teve a cabeça ferida pela garota que se jogou do prédio. A polícia informou que ela teve overdose de droga e morreu com a queda.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
garota

Prédio de onde a jovem se jogou e caiu sobre pedestre (NHK)

Tóquio foi palco de uma trágica ocorrência em Shinjuku Kabukicho, no fim da tarde de segunda-feira (13). Uma garota, estudante do ginásio, de 14 anos, caiu ou se jogou da escadaria de um prédio, tragicamente perdendo sua vida no incidente

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A queda foi tão impactante que acabou atingindo um homem na casa dos 20 anos que estava nas proximidades, deixando-o com ferimentos na cabeça.

De acordo com informações da polícia, a garota teria se jogado devido a um possível quadro de overdose, dado levantado a partir de relatos de que ela frequentemente visitava a área conhecida como Toyoko, um local geralmente associado a problemas de narcóticos e criminalidade entre os jovens. O homem ferido precisou de atendimento médico pela pancada que recebeu.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O incidente com a garota foi informado ao 119 por um transeunte que viu a cena por volta das 17h30. Gerou grande comoção e chamados de atenção por parte das autoridades, que agora examinam minuciosamente as circunstâncias.

Overdose da garota e alerta da polícia

A polícia emitiu um alerta sobre os perigos da overdose de drogas, que podem provocar alucinações e estados de confusão mental, sendo um fato cada vez mais comum entre os jovens que frequentam essa área de Toyoko. Além disso, o aumento de casos de jovens sendo envolvidos em crimes tem preocupado as autoridades locais.

Por fim, como forma de apoio, a polícia de Tóquio oferece a possibilidade de consulta 24 horas por dia para jovens com problemas ou preocupações através do Young Telephone Corner, pelo número 03-3580-4970, reforçando o pedido para que os adolescentes busquem ajuda antes que a situação se torne crítica.

Fontes: NHK, Mainichi e JNN


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo