Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Misterioso acidente na via expressa: homem caído na faixa do meio é atropelado 2 vezes

| Acidentes

O carro do homem que estava caído na via expressa foi encontrado estacionado no acostamento com o motor ligado. Ele foi atropelado por dois carros.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
via expressa

Perícia verificando o carro da vítima (ANN)

Na terça-feira (14), os jornais japoneses noticiaram um trágico e misterioso acidente ocorrido em uma via expressa Kan-etsu, na cidade de Kawagoe (Saitama). Um homem foi encontrado morto na pista, após ser atropelado por dois veículos que não conseguiram evitar o impacto.

Publicidade
UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão

A polícia foi acionada por uma ligação de emergência às 22h06 de segunda-feira (13), informando que havia “uma pessoa caída na faixa do meio da via expressa”.

Pouco tempo depois, uma motorista na faixa dos 60 anos atropelou o homem, sem conseguir desviar a tempo. Em seu depoimento, ela afirmou: “O carro à minha frente conseguiu desviar, mas quando pensei o que era, não consegui evitar”.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Um outro kei conduzido por um motorista de 35 anos também o atropelou.

O carro da vítima foi encontrado próximo ao local do acidente, abandonado e com o motor ainda ligado. Até o momento, não há evidências de falha mecânica que possam explicar por que o homem estava fora de seu veículo. 

A identidade do homem foi confirmada pela polícia. Era um funcionário público de 27 anos, da cidade de Niigata (província homônima). Ele foi declarado morto ao ser levado para o hospital.

Apesar das circunstâncias da morte serem enigmáticas, algumas questões permanecem: por que o homem estava na pista? Ele estava sozinho ou havia outras pessoas envolvidas? A vítima já se encontrava sem vida quando estava deitado na faixa do meio da via expressa?

As autoridades policiais não descartam nenhuma hipótese e continuam as investigações, considerando tanto a possibilidade de acidente quanto a de um crime.

Fontes: Yomiuri, JNN e ANN


+ lidas agora

>>

logo