
Testemunhas relatam ter ouvido gritos. Investigação apura se irmã de 5 anos jogou a criança (imagem ilustativa/PM)
Uma bebê recém-nascida morreu após ser supostamente “jogada de uma janela a 12m de altura pela irmã de cinco anos”, de acordo com as autoridades russas, divulgou o site Mirror na segunda-feira (27).
O incidente ocorreu quando as duas crianças pequenas foram deixadas sozinhas em casa pela mãe, enquanto o marido dela estava no trabalho. Uma pessoa relatou ter ouvido uma menina gritando de uma janela do quarto andar antes de avistar o bebê sem vida no chão.
Testemunhas descreveram seu choque e disseram que seus “joelhos ficaram fracos” diante da visão devastadora. Equipes de emergência confirmaram a morte da bebê de 21 dias no local, após a queda de um prédio residencial na vila de Vasilyevo (Rússia).
Artigos relacionados
“Um caso criminal foi aberto sobre a morte da bebê”, confirmou o Comitê Investigativo Russo, que agora lidera o inquérito.
As autoridades declararam que a mãe pode enfrentar acusações criminais, enquanto os investigadores apuram se as ações da criança de cinco anos foram motivadas por “ciúmes” pela chegada da nova bebê.
Eles também estão examinando por que as crianças foram deixadas sem supervisão.
Fonte: Mirror







