
A polícia investiga a possibilidade de crime, após encontrar indícios de sabotagem em um dos veículos (imagem ilustrativa/PM)
Dezessete caminhões em um estacionamento e um armazém pegaram fogo na quarta-feira (29) em uma empresa de transporte na província de Shizuoka, informou a polícia local.
Embora nenhuma lesão tenha sido relatada, a polícia e os bombeiros estão investigando a causa do fogo, considerando a possibilidade de incêndio criminoso.
O incêndio, o qual acredita-se que tenha começado em um dos caminhões, foi extinto quase quatro horas depois que uma chamada de emergência foi feita por volta das 3h05, de acordo com a polícia.
Artigos relacionados
“A tampa de um tanque de combustível havia sido removida de um caminhão queimado, e uma mangueira do sistema de abastecimento havia sido cortada”, disse um funcionário da empresa.
A polícia e o corpo de bombeiros realizaram uma investigação no local, verificando os veículos queimados e tirando fotos de cima usando um caminhão com escada.
“Sons como tambores de aço quicando continuaram por cerca de uma hora”, disse uma mulher, de 74 anos, que mora na vizinhança, acrescentando que sentiu medo ao ver a fumaça preta subindo.
Fonte: MN







