
Foto ilustrativa de menina deprimida (PM)
A mãe da menina tailandesa de 12 anos, explorada sexualmente em um salão de massagens ilegal em Tóquio, está detida em Taiwan, após se envolver em outro caso de prostituição, conforme informação da polícia da Tailândia, no sábado (8).
A sua filha de 12 anos, foi deixada em um estabelecimento de prostituição disfarçada de massagem em Bunkyo-ku, Tóquio, antes dela fugir do país. Pensava-se que havia ido de volta ao seu país de origem, mas estava em outro local.
De acordo com as autoridades da Tailândia, a mãe deu entrada em Taiwan em setembro. Ultrapassou o período permitido de estadia sem visto e encontra-se atualmente em um centro de detenção de imigração em Taipei.
Artigos relacionados
A polícia tailandesa está planejando os procedimentos para transferi-la de volta para o país, para responder judicialmente.
A polícia tailandesa afirmou que, na próxima semana, investigadores locais serão enviados ao Japão para colaborar com as autoridades japonesas e conduzir a repatriação da menina vítima de exploração sexual, já que ela expressou o desejo de voltar para casa.
Segundo a mídia tailandesa, acredita-se que a mãe da menina a tenha forçado a “trabalhar” para pagar suas dívidas, deixando-a sob os cuidados de parentes e passando pouco tempo com ela.
A polícia tailandesa planeja transferir a mãe para o país e interrogá-la por suspeita de tráfico humano.
Fontes: NNN e JNN







