Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 17°C 4°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 158.996
Mundo

Incêndio em área externa do Aeroporto de Belém no 1º dia da COP30

No primeiro dia da COP30, um incêndio causou uma grande coluna de fumaça em Belém, capital paraense que sedia o evento climático.

R

Redação

⏱ 2min de leitura
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
Ouça agora · Áudio da notícia
Playlist →
00:00
--:--
Fumaça preta gigante
Fumaça preta gigante (Wagner Almeida via Diário do Pará)

Um incêndio de média proporção foi registrado em uma área externa do Aeroporto Internacional de Belém (PA) na manhã de segunda-feira (10), horário local.

Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU
Publicidade

A ocorrência se deu em um dia de intenso movimento no terminal, que recebe participantes para o primeiro dia da COP30.

A fumaça escura que se originou próxima ao estacionamento pôde ser vista de diferentes pontos da capital paraense, chamando a atenção de quem passava pela região e também dos participantes da cúpula.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi acionado e equipes se deslocaram imediatamente para o local.

Segundo informações preliminares, o fogo teria sido provocado por um acidente de trabalho: o incidente começou em um pequeno depósito, durante o uso de um maçarico para o corte de uma estrutura metálica.

A concessionária que administra o aeroporto informou que o incêndio foi controlado de forma rápida e segura pelas equipes de emergência e que não houve feridos.

Recomendadas para você

O mais importante é que as operações de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional de Belém não foram afetadas em nenhum momento.

Assista a um vídeo postado no YouTube.

Fontes: Diário do Pará e Gazeta Carajás

+ lidas agora

em alta
Seguidores
10.451

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.