Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Princesa Aiko faz primeira visita oficial no exterior

| Ásia

A Princesa Aiko, filha do imperador Naruhito, iniciou sua primeira viagem oficial ao Laos. A visita marca o 70º aniversário das relações diplomáticas entre Japão e Laos. Aiko cumprirá agenda com autoridades locais.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
aiko 18nov 25 destaque

A princesa participará de eventos comemorativos do 70º aniversário das relações bilaterais e se reunirá com líderes do país. (Wikimedia)

A princesa Aiko, filha do imperador Naruhito e da imperatriz Masako, chegou a Laos em sua primeira viagem internacional oficial, concluindo cerca de 11 horas de jornada antes de chegar à capital Vienciana, onde foi recebida com dança tradicional em seu hotel e cumprimentou aqueles que se reuniram ao juntar suas mãos em um gesto de respeito, desfrutando da atmosfera sem apresentar sinais de fadiga.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Essa visita ocorre enquanto Japão e Laos marcam o 70º aniversário de relações diplomáticas e Aiko foi convidada pelo governo laosiano para a ocasião.

No cronograma desta terça-feira (18) está uma ligação de cortesia ao presidente Thongloun, uma reunião com primeiro-ministro laosiano e partcipação em um jantar feito em sua homenagem.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

De acordo com fontes próximas, Aiko passou grande parte do voou revisando materiais informativos, demonstrando seu comprometimento com sua primeira função oficial no exterior.

Fonte: TBS


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo