
Fumaça preta no local (Nagoya TV)
Uma indústria de reciclagem pegou fogo pouco antes da 1h de segunda-feira (24) e os esforços de combate às chamas continuaram por mais de 24 horas, mobilizando pelo menos 30 caminhões do Corpo de Bombeiros.
A indústria com sede em Minato-ku, cidade de Nagoia (Aichi), recicla carros e plásticos, materiais inflamatórios. Calcula-se que aproximadamente 300 toneladas de sucata metálica, de plástico e papelão foram consumidos pelo fogo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o calor ficou retido nos materiais empilhados, que tinham cerca de quatro metros de altura, e voltaram a pegar fogo quando os jatos de água pararam de ser usados.
Artigos relacionados
Aparentemente, não há feridos ou pessoas que não conseguiram escapar. O incêndio gigante foi praticamente extinto, mas os bombeiros continuam em atividade, se revezando, quase um dia após o início, pois são vistas fumaças brancas saindo do local.
A indústria, que desmonta carros, não estava em funcionamento no momento do incêndio. A ocorrência foi em uma área repleta de fábricas, aproximadamente 1,4 quilômetro a oeste da Estação Daido-cho, na Linha Meitetsu Tokoname.
Fontes: Nagoya TV, CTV / NNN e Tokai TV







