Falha no sistema de descarga em grande parte dos banheiros gera transtornos no Aeroporto de Haneda
Banheiros do Aeroporto de Haneda, em Tóquio, apresentaram falha generalizada, deixando grande parte dos vasos sanitários sem descarga. Passageiros foram afetados e a administração do aeroporto investiga as causas da pane.

Uma pane técnica afetou os banheiros do Aeroporto de Haneda, em Tóquio, impedindo a descarga em grande parte dos vasos sanitários (ilustrativa/banco de imagens)
Uma falha técnica significativa deixou grande parte dos banheiros públicos do Terminal 2 do Aeroporto de Haneda (Tóquio) impossibilitados de dar descarga, na manhã desta sexta-feira (28).
A situação gerou transtornos para os passageiros e mobilizou as equipes de manutenção do local.
De acordo com a Japan Airport Terminal Co, empresa responsável pela gestão do aeroporto, quase 70% dos vasos sanitários em 144 diferentes locais foram afetados pela pane.
Artigos relacionados
O centro de prevenção de desastres da companhia foi alertado sobre o problema por volta das 5h. Vale ressaltar que um incidente similar já havia ocorrido há aproximadamente cinco anos, também atribuído a um mau funcionamento de equipamento.
Atualmente, a Japan Airport Terminal Co. está empenhada em restaurar completamente as operações dos banheiros afetados e em investigar minuciosamente a causa exata da falha.
A prioridade é normalizar a situação o mais rápido possível para minimizar o impacto nos usuários do aeroporto.
Fonte: MN







