Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Ator e dramaturgo americano é preso em Okinawa por posse de droga

| Sociedade

O ator americano desembarcou em Okinawa para turismo, mas tinha droga na sacola.

Ouça a notícia:
Unigran Japan 2026
ator

Foto do dramaturgo (Okinawa Times)

Na quinta-feira (4), a Delegacia de Polícia de Tomigusuku (Okinawa), anunciou a prisão de Jeremy O. Harris, 36 anos, ator dos Estados Unidos, sob suspeita de violação da Lei de Controle de Narcóticos.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Ele foi flagrado com 0,78 grama da droga sintética MDMA, dentro de um frasco de plástico, que estava em uma sacola, quando desembarcou no Aeroporto de Naha, encontrado pela alfândega, por volta das 9h40 de 16 de novembro deste ano.

Na quinta-feira, a Alfândega de Okinawa apresentou uma denúncia contra o ator americano junto ao Ministério Público do Distrito de Naha.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A polícia não divulgou se ele confessou o crime, alegando que isso prejudicaria a investigação.

Harris chegou ao Aeroporto de Naha, vindo do Aeroporto de Heathrow, em Londres, com escala em Taiwan, para fins de turismo.

Jeremy O. Harris é dramaturgo, ator e roteirista americano. Ele ganhou destaque por Slave Play de 2018, que recebeu uma indicação ao Tony Award de Melhor Peça. Harris também é conhecido por seu trabalho no cinema e na televisão.

droga

Sacola e o frasco com a droga (Ryukyu Shimpo)

Fontes: Ryukyu Shimpo, QAB e Okinawa Times

🎥 Assista ao vídeo desta notícia

+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo