
Vídeo flagra alunos japoneses furtando em loja em Bali (ilustrativa/banco de imagens)
Uma escola de Quioto pediu desculpas após confirmar que um grupo de alunos apareceu em um vídeo na mídia social amplamente divulgado, mostrando garotos falando japonês e colocando itens de vestuário em suas bolsas no que se acredita ser uma loja em Bali, na Indonésia, durante uma viagem de estudos no dia 4 de dezembro.
A Ohtani Junior and Senior High School afirmou que vários alunos se envolveram em furto enquanto visitavam uma loja como parte de seu programa de treinamento, reconhecendo que o comportamento capturado no vídeo foi cometido por membros da escola.
A filmagem, que se espalhou rapidamente em plataformas de SNS, mostra vários garotos conversando em japonês enquanto escondem mercadorias dentro de suas bolsas em uma loja local na Ilha de Bali.
Artigos relacionados
A escola emitiu um pedido de desculpas. “Lamentamos profundamente o problema significativo e preocupação causados”, enquanto também pedia que o público evitasse espalhar informações não verificadas ou de se envolver em comentários difamatórios nas redes sociais.
Fonte: NOJ







