Cineasta americano Rob Reiner e sua esposa são assassinados em casa
A polícia de Los Angeles informou que o cineasta e a esposa foram assassinados na residência. O filho foi preso como suspeito.

Rob Reiner (Wikimedia)
A polícia americana informou na segunda-feira (15), horário local, que o cineasta Rob Reiner e sua esposa foram encontrados mortos na sua residência, na cidade de Los Angeles (Califórnia), Estados Unidos, na tarde do dia anterior, domingo (14).
Foi aberta investigação como caso de duplo homicídio e o filho do casal, Nick, de 32 anos, foi preso na manhã desse dia como suspeito. A fiança inicial de US$ 4 milhões de Nick Reiner foi alterada. Está sob custódia sem direito à fiança.
Reiner nasceu em Nova Iorque em 1947 e tinha 78 anos. Michele tinha 68 anos.
Artigos relacionados
O cineasta dirigiu o famoso filme “Conta Comigo” e outras obras como “Harry e Sally”, e também foi duas vezes vencedor do Prêmio Emmy como ator.
Discussão teria sido causa do assassinato do cineasta
Rob, Michele e Nick estavam na festa de Natal de Conan O’Brien no sábado à noite. Na festa, Rob e Nick tiveram uma “discussão muito acalorada”, alta o suficiente para que muitas outras pessoas ouvissem, segundo fontes da família Reiner disseram ao TMZ.
O casal foi encontrado por uma de suas filhas no domingo com as gargantas cortadas dentro de sua casa em Los Angeles.
A polícia está interrogando familiares e outras pessoas para investigar os detalhes do crime.
Fontes: NHK e TMZ







