
Idoso é esfaqueado em Fukuoka; filho é o principal suspeito (ilustrativa/banco de imagens)
Um homem, na faixa dos 70 anos, foi esfaqueado na cidade de Fukuoka (província homônima), no sudoeste do Japão, na noite de segunda-feira (15). Seu filho desempregado, de 37 anos, foi posteriormente preso sob suspeita de violar a lei de controle de armas e espadas.
Por volta das 18h10 , a polícia recebeu uma chamada de emergência relatando que uma pessoa havia sido esfaqueada e estava sangrando. A vítima foi então encontrada sangrando perto de um veículo kei estacionado e levada a um hospital na cidade. De acordo com fontes policiais, ele estava consciente.
O incidente ocorreu um dia após duas pessoas terem sido esfaqueadas perto do estádio Mizuho PayPay Dome, na mesma cidade. Um homem, de 30 anos, foi preso na segunda-feira sob suspeita de tentativa de homicídio.
Artigos relacionados
No caso recente, o suspeito, Yuki Sakai, admitiu ter esfaqueado o pai com intenção de matar, disseram as fontes. Ele disse à polícia que esfaqueou o pai várias vezes dentro do carro, e manchas de sangue foram encontradas no interior.
O incidente ocorreu em um distrito central, a cerca de 350m da estação JR Hakata.
Fonte: NP







