
Coreia do Sul investiga japonesa por invasão à casa de Jungkook (Wikimedia)
A mídia sul-coreana informou que uma japonesa está sob investigação por supostamente tentar invadir a casa de um membro do popular grupo de K-pop BTS.
Detalhes do Incidente
A mulher teria tentado forçar a entrada na casa de Jungkook, localizada no distrito de Yongsan, entre os dias 12 e 14 de novembro de 2025. Ela foi flagrada tentando digitar repetidamente a senha na fechadura eletrônica da porta da frente.
A Delegacia de Polícia de Yongsan formalizou a acusação no dia 16 de dezembro. No entanto, como a suspeita não reside na Coreia do Sul, pois estava no país como turista, ela ainda não foi interrogada presencialmente. As autoridades afirmam que o processo seguirá assim que ela retornar ao país.
Além de tentativa de invasão de domicílio, ela também está sendo investigada por violação da Lei de Punição de Perseguição, após uma denúncia feita pelos representantes do artista.
Artigos relacionados
Outros caso envolvendo uma japonesa
No mês passado, uma japonesa foi indiciada sem prisão sob a acusação de agressão indecente por beijar à força outro membro do BTS, Jin, na bochecha durante um evento.
Fonte: NHK







