Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Investigação policial busca causas de acidente envolvendo 67 veículos

| Acidentes

A polícia investiga as causas do acidente, que ocorreu em uma rodovia congelada e incluiu o incêndio de 20 veículos.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
Investigação policial busca causas de acidente envolvendo 67 veículos

Acidente envolvendo 67 veículos ainda tem mistérios não desvendados (Imagem: NHK)

Na via expressa de Minakami (Gunma), um grave acidente resultou na morte de duas pessoas e deixou 26 feridos, envolvendo um total de 67 veículos. No dia 26 de dezembro, o desastre foi agravado pelo fato de 20 dos veículos terem pegado fogo.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Entre as vítimas fatais, está uma mulher de 77 anos que se encontrava em um carro de passeio, e um corpo foi encontrado em um caminhão de grande porte em chamas.

A interdição da estrada, que se seguiu ao acidente, foi totalmente eliminada no dia 28. Os veículos queimados foram recolhidos para uma área de estacionamento próxima ao local, onde a polícia planeja realizar uma investigação mais detalhada.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

De acordo com as primeiras investigações policiais, o acidente foi provocado pelo deslizamento de um caminhão em uma superfície congelada, causando uma reação em cadeia de colisões entre veículos que seguiam atrás.

O trecho em questão é uma curva suave que se transforma em uma linha reta, o que sugere que alguns motoristas poderiam ter tentado evitar a colisão com os veículos à sua frente, resultando no acúmulo de acidentes, segundo a polícia.

A polícia já iniciou a análise das declarações dos motoristas envolvidos e das imagens das câmeras dos veículos, centrando-se em aspectos como a velocidade dos veículos e a distância entre eles, com o objetivo de determinar com precisão as causas do acidente.

Essa investigação será fundamental para prevenir incidentes semelhantes no futuro.

Fonte: NHK

🎥 Assista ao vídeo desta notícia

+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo