Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Brasileiro e 2 japoneses presos com ¥125 milhões em drogas em apartamento

| Sociedade

A polícia de Aichi informou a prisão de um brasileiro e dois japoneses em uma operação antidrogas, resultando na maior apreensão já realizada na província.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
brasileiro

Foto ilustrativa de preso em interrogatório (PM)

Dois japoneses e um brasileiro foram presos sob suspeita de violação da Lei de Controle de Narcóticos, informou a Polícia da Província de Aichi na quarta-feira (7).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Um dos japoneses tem 24 anos, está desempregado e não tem endereço fixo, enquanto o outro tem 26 anos, é assalariado e residente na cidade de Chiryu (Aichi). O brasileito de 26 anos também está desempregado e sem endereço fixo.

Na operação, foram encontrados 5,8 quilos de maconha, 1,2 quilo de maconha “líquida” e comprimidos contendo MDMA (3,4-metilenodioximetanfetamina), ou conhecida como ecstasy, com fins de tráfico, em um apartamento na cidade de Kariya (Aichi), em 29 de agosto do ano passado.   

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

As drogas apreendidas foram avaliadas em um valor de mercado de aproximadamente 125,4 milhões de ienes. Essa foi a maior apreensão já realizada pela Polícia da Província de Aichi, excluindo drogas contrabandeadas do exterior.

Um dos suspeitos japoneses tinha o papel de aliciar clientes através das redes sociais para o tráfico de drogas. A polícia estima que o grupo teria faturado aproximadamente 40 milhões de ienes até abril do ano passado, em 10 meses de operação. O outro japonês e o brasileiro são vistos como cúmplices dele.

A polícia não revelou se os japoneses e brasileiro confessaram os crimes. 

trio preso em aichi por trafico de drogas apreensao historica destaque 1

Fora os contrabandos do exterior, maior apreensão de drogas da história da polícia de Aichi (CBC TV)

Fontes: Nagoya TV e CBC TV

🎥 Assista ao vídeo desta notícia

+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo