Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Segunda queda de guindaste na Tailândia em dois dias, mesma empresa é citada

| Ásia

Um guindaste desabou na Tailândia , matando duas pessoas e ferindo cinco , um dia após outro acidente fatal com guindaste que causou 32 mortes. Ambos os incidentes foram ligados à empresa Italian-Thai Development.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
queda guindaste 16 jan 2026 destaque

Guindaste cai e mata na Tailândia; empresa envolvida em novo acidente (YT/ST)

Um guindaste caiu na Tailândia na quinta-feira (15), esmagando dois veículos e matando duas pessoas, informou a polícia, um dia depois de um acidente com o mesmo tipo de veículo no nordeste do país ter causado a morte de 32 passageiros de trem.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O incidente mais recente ocorreu na província de Samut Sakhon, perto da capital Bangkok, onde um guindaste envolvido na construção de uma via expressa elevada caiu sobre a estrada abaixo, de acordo com o Coronel de Polícia Sitthiporn Kasi, superintendente da delegacia do distrito local.

Outro oficial de polícia da delegacia disse que cinco pessoas também ficaram feridas no acidente.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Registros do impacto e responsabilidade técnica

Filmagens de câmera veicular mostraram o momento em que o enorme guindaste caiu na quinta-feira, liberando nuvens de poeira e escombros por toda a área, enquanto vários veículos paravam ou davam ré para evitar a queda de detritos.

O ministro dos Transportes tailandês, Phiphat Ratchakitprakarn, ligou a Italian-Thai Development à segunda queda fatal de guindaste do país em dois dias, de acordo com a mídia local.

A empresa também foi contratada para construir uma seção de um projeto de trem de alta velocidade apoiado pela China, onde um enorme guindaste caiu na quarta-feira (14), na província de Nakhon Ratchasima, descarrilando um trem de passageiros abaixo.

O Ministério da Saúde informou que 32 pessoas foram confirmadas mortas, três estavam desaparecidas e 64 foram hospitalizadas, incluindo sete em estado grave.

Fonte: JT

🎥 Assista ao vídeo desta notícia

+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo