Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 18°C 5°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 159.058
Entretenimento

Atriz japonesa é indiciada por violar lei de controle de drogas

A atriz Ryoko Yonekura foi encaminhada à promotoria sob suspeita de violação da lei por causa de drogas ilícitas.

R

Redação

⏱ 2min de leitura
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Ouça agora · Áudio da notícia
Playlist →
00:00
--:--
Atriz japonesa enfrentará a justiça.
Atriz japonesa enfrentará a justiça.

Uma das mais famosas atrizes do Japão, Ryoko Yonekura foi indiciada pelo Ministério Público, sob suspeita de violação da Lei de Controle de Narcóticos, informou a FNN na terça-feira (20), em uma matéria exclusiva.

Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU
Publicidade

A Divisão de Controle de Narcóticos do Departamento Regional de Saúde, Trabalho e Bem-Estar de Kanto-Shin’etsu realizou buscas em residências ligadas a Yonekura e ao namorado argentino no verão passado, após surgirem suspeitas de envolvimento com drogas ilícitas.

Durante a busca, foram apreendidos itens que aparentavam ser drogas, e a análise revelou que eram ilegais.

Acredita-se que o argentino já tenha deixado o país, mas a Divisão de Controle de Narcóticos continua investigando para confirmar a identidade das drogas, com vistas a apresentar acusações de posse conjunta.

Em dezembro de 2025, a atriz comentou no site de sua agência: “Como alguns relatos indicaram, é verdade que as autoridades investigativas entraram em minha casa. Continuarei cooperando com a investigação, mas acredito que este caso foi encerrado graças à nossa cooperação até o momento.”

Recomendadas para você

A famosa atriz, protagonista da série de tevê Doctor X, parece que teve a continuidade desse programa suspenso. Embora não tenha havido avanços na investigação do escândalo, certamente houve um impacto negativo no trabalho dela.

A imprensa japonesa noticiou sobre duas expectativas: o pronunciamento oficial da atriz e se ela sofrerá punição da Justiça.

Fonte: FNN

CONTINUE LENDO

  1. 01 Drones caem perto de aeroporto de Dubai e deixam feridos
  2. 02 Gasolina sobe 24 a 30 ienes o litro no Japão a partir de quinta-feira
  3. 03 Erro em quimioterapia: 1 morto e 2 em estado crítico em hospital infantil no Japão
🎥 Assista ao vídeo desta notícia
Seguidores
10.562

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.