Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

'Pensei que ela tinha 18', diz gerente preso por explorar menor em Kobe

| Crime

Um gerente de 37 anos de um soapland em Fukuhara, Kobe (Hyogo), foi preso por suspeita de violar a Lei de Bem-Estar Infantil, empregando e explorando sexualmente uma estudante de 16 anos.

Ouça a notícia:
Unigran Japan 2026
preso por mandar garota de 16 anos sair com cliente destaque

Imagem Ilustrativa

A polícia da província de Hyogo prendeu nesta quinta-feira (21) um homem de 37 anos, funcionário de um estabelecimento de entretenimento adulto em Kobe (Hyogo).

Publicidade
UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão

Ele é suspeito de violação da Lei de Bem-Estar Infantil por empregar e fazer com que uma estudante de 16 anos tivesse relações sexuais com clientes em um ‘soapland’ no distrito de Fukuhara, em Kobe.

A Divisão Juvenil da Polícia da Província de Hyogo e a Delegacia de Higashinada informaram que o suspeito, que atuava como gerente do local, é acusado de contratar uma aluna do primeiro ano do ensino médio, 16, sem realizar a devida verificação de idade.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A investigação aponta que, em 6 de outubro do ano passado, ele a fez ter relações sexuais com um cliente no soapland conhecido como Epilogue Gakuen, localizado em Fukuhara-cho, em Kobe.

Durante o interrogatório, o homem admitiu as acusações, declarando: “Pensei que ela tinha 18 anos”. A polícia revelou que a estudante havia se candidatado à vaga e foi entrevistada pelo gerente.

Embora a jovem tenha afirmado ter 18 anos e apresentado uma cópia de seu registro de residente, a parte do documento que indicava a idade estava suja e de difícil identificação, o que, segundo a polícia, levou à falha na verificação adequada da idade.

Fonte: Kobe Shimbun


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo