Celebridade, madame Dewi Sukarno é indicada, suspeita de agressão
Dewi Sukarno teria agredido uma mulher que trabalhava com ela, da agência, por causa da morte do seu cão de estimação.

Foto: NNN
A empresária, celebridade, política e filantropa Dewi Sukarno, 85 anos, foi encaminhada à promotoria pelo Departamento de Polícia Metropolitana, na sexta-feira (23).
Ela teria agredido sua agente, na faixa dos 30 anos, ferindo-a com socos e chutes. Acredita-se que o problema tenha começado com a morte do cachorro de Dewi.
Em outubro do ano passado, o cão de estimação da celebridade adoeceu e sua agente o levou ao veterinário. Quando Dewi chegou, ele já estava morto.
Artigos relacionados
Então, ela teria gritado e reclamado na clínica veterinária. Nesse momento, a agente interveio entre Dewi e os funcionários da clínica, quando teria recebido chutes e socos.
Segundo a polícia, a celebridade estaria embriagada no momento da agressão. Depois dessa ocorrência, a agente teve que ficar duas semanas em recuperação e, posteriormente, se demitiu.
A vítima registrou queixa na polícia em novembro do ano passado.
“Afirmamos categoricamente que nenhuma ação como socos ou chutes foi tomada que pudesse ter causado o ferimento. Tudo foi claramente registrado pela câmera de segurança da clínica veterinária”, diz a nota emitida pela empresa que a agencia.
Segundo a polícia, a celebridade negou qualquer ato de agressão.
Fontes: NNN e Sankei







