‘Não furtei’, nega brasileiro preso pela 4ª vez sob suspeita de subtração de carro
O brasileiro foi preso pela quarta vez, sendo a última pela suspeita de furto de um Land Cruiser na cidade de Nagoia.

Foto ilustrativa (PM)
Um brasileiro de 32 anos foi preso novamente sob suspeita de furtar um SUV Land Cruiser de uma residência na cidade de Nagoia (Aichi), em dezembro de 2025.
Segundo informações divulgadas pela Polícia da Província de Shizuoka, na segunda-feira (26), junto com um cúmplice, teria cometido o furto de um Land Cruiser avaliado em 10 milhões de ienes, do quintal de uma residência na cidade de Nagoia, por volta da 1h de 4 de dezembro do ano passado.
Depois do furto, ele sofreu um acidente na rodovia bypass da província de Shizuoka, em direção a Tóquio, quando abandonou o veículo e fugiu. Também cometeu o delito de omissão de socorro da vítima.
Artigos relacionados
Capivara do brasileiro
Durante a fuga, o suspeito de ladrão do carro de luxo, teria furtado um caminhão em Shimizu-ku, na cidade de Shizuoka (província homônima), quando cometeu outro acidente, por volta das 6h de 4 deste mês. Fugiu novamente e, depois, teria furtado uma bicicleta no mesmo bairro.
Esta foi a quarta vez que o brasileiro é preso, pois antes já havia sido detido por suspeitas de furto, direção negligente causando lesão corporal e outros delitos.
“Eu não furtei o Land Cruiser”, insistiu o brasileiro de Nagoia durante o interrogatório.
Fonte: Shizuoka Shimbun







