Brasileiro colide com 2 carros, foge, mas é encontrado e preso
Um brasileiro que fugiu de um acidente, sem socorrer as vítimas, em outubro do ano passado, foi encontrado e preso.

Foto ilustrativa (PM)
No caso de um acidente com fuga e omissão de socorro às vítimas no ano passado, a polícia informou, na quarta-feira (28), sobre a prisão do suspeito, um brasileiro.
Por volta das 19h do dia 17 de outubro do ano passado, um carro colidiu com dois outros que aguardavam o semáforo, em Hamana, cidade de Hamamatsu (Shizuoka). O motorista causador do acidente fugiu, abandonando o carro, sem prestar socorro às duas vítimas, uma de cada veículo.
Sob suspeita de direção negligente resultando em lesões corporais e de dirigir sem carteira de motorista, o brasileiro de 31 anos, residente em Hamamatsu, foi preso pela segunda vez.
Artigos relacionados
A polícia investigou o caso e o identificou através das imagens das câmeras de segurança da região do acidente e com base nas informações das testemunhas.
O brasileiro já havia sido preso anteriormente, na província de Tochigi, no fim de outubro do ano passado, pela mesma suspeita: a de dirigir mesmo sem ter habilitação.
Segundo a polícia, o brasileiro nunca obteve carta de motorista e, embora o carro fosse de sua propriedade, estava registrado em nome de um terceiro. Ele confessou os delitos.
Fontes: SATV e SBS / JNN







