Mulher esfaqueia seus 2 filhos pequenos; uma morre
A mulher esfaqueou seus dois filhos e foi presa por tentativa de homicídio. A filha morreu.

Policiais no local do crime (NHK)
Na tarde de domingo (1º), uma mulher de 45 anos esfaqueou duas crianças em uma residência na cidade de Musashino, Tóquio, deixando uma menina de 3 anos inconsciente e em estado crítico.
De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana, pouco antes das 15h uma moradora da vizinhança ligou para o número de emergência 119 relatando: “Um menino da vizinhança está coberto de sangue e disse que foi esfaqueado. Ele fugiu de casa”.
Quando a polícia e os paramédicos chegaram, encontraram uma menina de 3 anos em uma residência próxima, que havia sido esfaqueada e estava inconsciente, bem como uma mulher, que se acredita ser a mãe, com um ferimento no pescoço. Os ferimentos do menino de aproximadamente 8 anos, que havia fugido com a mulher, não são considerados fatais.
Artigos relacionados
Com base nas circunstâncias do crime, o Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio prendeu a mãe sob suspeita de tentativa de homicídio, por ter esfaqueado os filhos no banheiro com a intenção de matá-los. Ela tinha ferimentos no pescoço, o que indica que poderia ter tentado se suicidar.
Mais tarde, soube-se que a menina não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O pai não estava em casa no momento. A polícia investiga cuidadosamente essa ocorrência. A faca usada como arma do crime foi encontrada na casa da mulher.
O crime ocorreu em uma área residencial a aproximadamente 1,5 quilômetro ao norte da estação JR Musashi-Sakai.
Fontes: NNN e NHK







