Osaka: mulher encontrada morta em banheira foi assassinada
| Crime
A polícia de Osaka confirmou que uma idosa encontrada morta em sua banheira em janeiro, foi assassinada. A autópsia revelou afogamento, além de fraturas no pescoço e mãos, e hematomas no rosto.

Morte em banheira de Osaka é confirmada como homicídio (ilustrativa/banco de imagens)
A polícia da província de Osaka confirmou que a morte de uma mulher, encontrada sem vida na banheira de sua residência em Sakai (Osaka) em janeiro, está sendo investigada como homicídio.
A vítima, identificada como Keiko Kinoshita, de 78 anos, foi encontrada por seu filho por volta das 8h55 do dia 30 de janeiro. Ele havia ido ver como ela estava e a encontrou na banheira do banheiro do primeiro andar, com a água atingindo o nível do nariz, conforme relatado pela NTV.
Na quarta-feira (4), a polícia divulgou que a autópsia revelou que Kinoshita morreu por afogamento, ocorrido por volta do dia 29 de janeiro. Contudo, o exame também apontou que seu pescoço e ossos de ambas as mãos estavam quebrados, além de apresentar hematomas no rosto.
Artigos relacionados
Os resultados da autópsia sugerem que as lesões nas mãos de Kinoshita podem ter sido sofridas enquanto ela tentava se defender do agressor.
Apesar da natureza violenta do crime, a investigação inicial indicou que a porta da frente e outras da residência estavam trancadas, e não havia sinais óbvios de arrombamento.
Fonte: JT







