Turco é preso por homicídio culposo em acidente com moto em Aichi
O motorista turco dirigia na contramão quando colidiu com uma moto, causando a morte do condutor. Ademais, estava embriagado.

Carro apreendido (CTV)
A polícia de Aichi informou na segunda-feira (16) sobre a prisão de um turco no local do acidente em uma rodovia nacional, quando trafegava na contramão, colidiu com uma moto e matou o condutor.
Segundo a polícia, pouco depois das 23h de domingo (15), ocorreu o acidente na rodovia nacional 248, na cidade de Toyota (Aichi).
O motociclista, japonês, de 26 anos, assalariado e residente em Okazaki, foi socorrido mas faleceu pouco depois no hospital de destino, por causa de um choque hemorrágico.
Artigos relacionados
O motorista turco, de 66 anos, de profissão incerta e residente na cidade de Iwakura (Aichi), foi preso sob suspeita de direção negligente com lesão corporal e embriaguez.
Logo após o acidente, os policiais sentiram odor de álcool e pediram para fazer o teste do etilômetro, cujo resultado confirmou o seu estado.
Como a vítima foi a óbito, uma das suspeitas foi mudada para homicídio culposo. Durante o interrogatório, ele admitiu ter dirigido embriagado, mas negou parcialmente a outra suspeita, dizendo que “não sei se bati na moto”.

Moto da vítima fatal (CTV)
Fontes: Mainichi, CTV e CBC TV







