Portal Mie PORTAL MUNDO
Radar

Cano gigante emerge 10 metros acima do solo em obra de esgoto em Osaka

Um cano gigante em uma obra de esgoto em Osaka se projetou mais de 10 metros acima do solo na quarta-feira (11), causando interdições e preocupação com o tráfego.

NP

Notícias Portal Mie

⏱ 1min de leitura
Ouça agora · Áudio da notícia
Playlist →
00:00
--:--
Obra em Osaka: Cano de 5 metros de diâmetro se projeta
Obra em Osaka: Cano de 5 metros de diâmetro se projeta (YTV)

Um cano gigante em um canteiro de obras de esgoto em Osaka foi empurrado para cima na quarta-feira (11), projetando-se mais de 10 metros acima do solo, informou a polícia.

A polícia da província de Osaka disse ter recebido uma chamada de emergência por volta das 6h50 de um pedestre relatando que “concreto está caindo em um canteiro de obras”. Cerca de cinco minutos depois, os policiais confirmaram que um tubo de aproximadamente cinco metros de diâmetro estava se projetando no local.

O tubo, localizado em um distrito de entretenimento perto da estação Osaka-Umeda da Hankyu Railway, em Kita, emergiu do solo sob a via elevada Shin-Midosuji. Restrições de tráfego foram impostas em partes da área, causando congestionamento.

Fragmentos de asfalto puderam ser vistos espalhados ao redor do cano, com um policial pedindo aos pedestres para continuarem se movendo.

Fonte: MN