Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 18°C 5°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 159.144
Sociedade

Susto no aeroporto de Haneda com fogo no power bank de passageiro

Um power bank pegou fogo enquanto estava sendo carregado em um lounge em Haneda. Os funcionários agiram rápido para apagá-lo.

R

Redação

⏱ 1min de leitura
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Ouça agora · Áudio da notícia
Playlist →
00:00
--:--
Bombeiros no lounge
Bombeiros no lounge (NNN)

Por volta das 17h de quinta-feira (12), ocorreu um incêndio no lounge da Japan Airlines (JAL) no Terminal 1 do Aeroporto de Haneda, em Tóquio, quando um power bank pegou fogo.

UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão
Publicidade

De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana, o 110 foi acionado por uma pessoa que viu o fogo. A bateria portátil pertencia a um passageiro na faixa dos 50 anos e estava sendo carregada no lounge da primeira classe da companhia aérea.

Os funcionários rapidamente jogaram água no power bank e extinguiram o fogo, e nada mais foi atingido.

Somente o passageiro sofreu leves queimaduras na mão.

Recomendadas para você

O Departamento de Polícia Metropolitana e o Corpo de Bombeiros de Tóquio estão investigando a ocorrência.

Fonte: NNN

+ lidas agora

em alta
🎥 Assista ao vídeo desta notícia
Seguidores
10.174

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.