Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 24°C 14°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 156.307
Crime

Homem é preso por invadir barraca e furtar palmilhas de criança em acampamento

Um homem, residente em Okazaki (Aichi), foi preso sob suspeita de invadir uma barraca e furtar palmilhas de uma criança em Hokkaido.

NP

Notícias Portal Mie

⏱ 2min de leitura
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
Ouça agora · Áudio da notícia
Playlist →
00:00
--:--
Homem é preso após furtar palmilhas em acampamento
Homem é preso após furtar palmilhas em acampamento (imagem ilustrativa/PM)

A polícia de Hakodate (Hokkaido) efetuou a prisão de um homem, de 43 anos, residente em Okazaki (Aichi), sob a acusação de invadir uma barraca e furtar as palmilhas dos calçados de uma criança. O incidente ocorreu em um acampamento local, conforme reportado pela TBS na terça-feira (5).

Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU
Publicidade

O crime teria ocorrido entre as 20h e as 23h de terça-feira. Segundo as autoridades, o suspeito, que trabalha como funcionário de uma empresa, teria entrado na barraca onde a vítima, uma menina na faixa dos 10 anos, estava acampando com amigos.

O valor das palmilhas furtadas era de apenas 100 ienes.

Investigação e negação do suspeito

O caso veio à tona após uma das colegas da vítima entrar em contato desesperado com os serviços de emergência, relatando: “Um homem entrou em nossa barraca”. Ao chegarem ao local, os policiais localizaram o suspeito ainda nas dependências do acampamento.

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram as palmilhas da menina entre os pertences do homem. Após a confirmação das evidências, ele foi detido oficialmente na tarde de quarta-feira (6) sob suspeita de furto.

Recomendadas para você

Apesar das provas, o homem nega categoricamente o crime: Eu não entrei na barraca. Eu não furtei as palmilhas”, disse o suspeito.

A polícia de Hakodate segue investigando a motivação por trás do ato, considerado bizarro pelas autoridades, e apura a possibilidade de o homem estar envolvido em outros crimes semelhantes.

Até o momento, não foi esclarecido se o suspeito estava acampando sozinho ou acompanhado.

Fonte: TR

+ lidas agora

em alta
Seguidores
10.132

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.