A Polícia da Província de Aichi descobriu, na madrugada de domingo (21), os corpos de uma mulher e de uma criança dentro de um veículo, em um caso que as autoridades tratam como um possível homicídio seguido de suicídio, segundo informações da TBS News.
Por volta da 0h30, policiais da Delegacia de Inuyama encontraram os dois corpos no interior de um veículo de passeio, estacionado em um lote na área de Hasso, em Inuyama.
As vítimas foram identificadas preliminarmente como uma mulher, na faixa dos 40 anos, e uma criança com idade entre 1 e 2 anos.
Detalhes da investigação
De acordo com os investigadores, dois fogareiros de carvão foram encontrados no assoalho do veículo. Em um sinal característico de suicídios por envenenamento por monóxido de carbono, as frestas ao redor das janelas do veículo haviam sido intencionalmente vedadas por dentro.
A descoberta ocorreu após as autoridades receberem um pedido de busca por pessoas desaparecidas, emitido por um departamento de polícia de outra província, por volta das 23h30 da noite anterior. Os oficiais realizavam buscas na área quando localizaram o veículo estacionado.
A polícia trabalha agora para confirmar a identidade da mulher e da criança e continua investigando as circunstâncias que levaram às mortes.
Fonte: TR



